Manthus


Equipamento associa ultra-som, correntes elétricas e eletroporação para tratar celulite, gordura localizada e para atuar como método pós-operatório 

O Manthus, um dos equipamentos mais versáteis e precisos desenvolvidos para a medicina estética, é uma das novidades da Onodera para esta temporada. E ele chega com a vantagem de atuar contra dois dos maiores problemas femininos – celulite e gordura localizada –, além de funcionar como método para recuperação de cirurgias.

Para tanto, reúne três importantes mecanismos: correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático), eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada) e ultra-som (ondas de calor que aceleram o metabolismo local). 


Computadorizado, o Manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, aplicado diretamente sobre a pele. Projetado para cobrir uma grande extensão do corpo, a máquina é programada para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas. Isso garante que o método seja seguro e indolor. 

Os efeitos estéticos do Manthus devem-se exatamente à combinação de diferentes técnicas. A absorção da onda ultrasônica provoca uma alteração na membrana da célula de gordura, levando à sua redução. Com isso, ocorre melhora na circulação sanguínea e maior aporte de oxigênio. Por fim, a corrente elétrica permite que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário